Prefeitura realiza melhorias no cemitério


Publicado em 12 de fevereiro de 2021
Setor de Serviços Urbanos está intensificando os cuidados em diversos pontos (Foto: Divulgação)

Setor de Serviços Urbanos está intensificando os cuidados em diversos pontos (Foto: Divulgação)

A Prefeitura informou que o setor de Serviços Urbanos está intensificando os cuidados com a cidade em diversos pontos. No último sábado, foi realizado o corte do mato alto no Cemitério Municipal. A estimativa é que o serviço seja completado até este sábado (13).

De acordo com o diretor e o chefe de Serviços Urbanos, Sebastião Braz Siqueira e José Roberto Zanilatto, desde o início de janeiro as equipes atuam para solucionar o problema do mato alto na cidade. “Identificamos muitos pontos e estamos trabalhando, um a um, para a solução”.

No caso do cemitério, também foram iniciadas outras melhorias, segundo a Prefeitura. As equipes trabalham para a construção de novas caixas, como são chamados espaços de concreto que receberão os caixões.

Em texto à imprensa, a prefeita Nelita Michel ressaltou o esforço dos trabalhadores. “Sabemos que o cemitério estava em uma situação muito complicada, em especial, em relação ao mato alto. Desde o início, o espaço consta em nosso cronograma e, agora, os serviços avançam. É um local que merece todo nosso respeito, pela memória de entes queridos e por aqueles que frequentam para prestar suas homenagens. Nosso compromisso é com o cuidado e atenção a esse espaço e toda a cidade”.

Os comentários estão desativados.