Vacinação para pessoas com 35 anos tem início sexta-feira


Publicado em 16 de julho de 2021

Sexta-feira, dia 16, a equipe da Saúde de Iracemápolis realiza a vacinação contra a covid-19 para pessoas com 35 anos sem comorbidades. A vacinação será na Unidade de Saúde Noé Franco de Campos, Residencial Aquárius.
A equipe alerta que essa vacinação NÃO SERÁ EM SISTEMA DRIVE TRHU. Portanto, as pessoas serão atendidas a pé na Unidade de Saúde. O horário da vacinação será das 8h às 16h.

DOCUMENTAÇÃO
É necessário apresentar a documentação: documento com foto, verificar se esse possui o número do CPF. Caso não, levar também o CPF. É importante levar cópia do comprovante de endereço no nome da pessoa a ser vacinada. Esse comprovante pode ser, por exemplo, uma conta de celular ou internet, não é necessário ser conta de luz ou água. Em caso de imóvel alugado, levar também cópia do comprovante do aluguel.

CADASTRO
A equipe da Saúde pede ainda para a população que será vacinada realize o pré-cadastro no site do Vacina Já. É preciso entrar no link: https://vacinaja.sp.gov.br/ e, na parte do “Pré-cadastro” selecionar o botão “População Geral”.

Os comentários estão desativados.