54,5% dos usuários classificam como excelente o Pronto Socorro
Pesquisa interna foi feita pela própria Prefeitura e divulgada à Imprensa esta semana
Publicado em 3 de junho de 2016
A Secretaria de Saúde divulgou uma pesquisa de satisfação que fez entre pacientes do Pronto Socorro. Segundo a Prefeitura, o resultado foi positivo: 54,5% classificam o atendimento como excelente.
Os usuários avaliaram serviços de recepção, enfermagem, equipe médica, RX, ambulância e limpeza. A avaliação foi dividida em “excelente”, “bom”, “regular” e “ruim”. Ainda segundo a Prefeitura, 35% consideram o atendimento bom; 7% regular e 3% ruim.
João Renato, secretário de saúde, disse por meio da assessoria do Executivo que a pesquisa tem como finalidade a mudança de comportamento dentro das diferentes áreas e tornar o contato com os usuários mais agradável e objetivo.
“Também fizemos pesquisa nas três unidades de saúde e estamos tabulando. A intenção é melhorar e tornar o atendimento ainda mais humanizado”, disse.