A minha oração diária
Publicado em 8 de novembro de 2019
Hoje venho compartilhar com vocês uma prece, uma oração que eu costumo chamar de Oração da gratidão, desenvolvida por mim em um momento de inspiração.
Acrescente o que mais fizer sentido para você, mas, todos os dias, pela manhã ou pela noite, tire alguns minutos para repeti-la, compreendendo cada palavra, sentindo cada uma das frases e, mais importante, se comprometendo a viver como se tudo isso que está dizendo enquanto faz a sua oração fosse a sua meta de vida.
E realmente viva de acordo com isso.
– Oração da Gratidão
Eu entrego
Entrego meus medos
Meus anseios
Minhas falhas.
Entrego minhas dúvidas
Minhas mágoas
Minhas memórias dolorosas.
Entrego porque compreendo que tudo o que não me faz forte não deve permanecer em mim
Por isso, por hoje, eu entrego, confio e aceito.
Aceito que cada pessoa tem a sua verdade, a sua essência, a sua bagagem. Eu não preciso conviver com ela, mas aceito que ela tem o direito de pensar, agir e seguir pelo caminho que julgar correto para si.
Aceito cada não que recebo, pois reconheço que alguns nãos são, na realidade, aquele sim que, lá na frente, vamos agradecer por ter acontecido.
E eu confio. Confio na sabedoria divina por trás de cada passo, cada inspiração, cada tropeço, cada vitória. E, justamente por isso, eu agradeço.
Agradeço pela minha vida. Pela vida de todos aqueles que passam por mim. E pela oportunidade de, a cada dia, me superar, me redescobrir e me levantar ainda mais forte do que ontem.