Ação entrega antenas de proteção contra linhas com cerol


Publicado em 25 de julho de 2022
PM, GCM e Equipe de Trânsito buscaram, com ação, ampliar a proteção aos motociclistas (Foto: Divulgação)

PM, GCM e Equipe de Trânsito buscaram, com ação, ampliar a proteção aos motociclistas (Foto: Divulgação)

Motociclistas de Iracemápolis receberam, na última quinta-feira, antenas de proteção contra linhas de pipas. A iniciativa reuniu Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Departamento de Trânsito da Prefeitura, na Avenida Benedito Franco de Campos. A prefeita Nelita Michel compareceu ao local para apoiar a ação.

Foram colocadas as antenas nas motos de todos que compareceram. A ação buscou oferecer maior proteção aos motociclistas, em especial neste período de maior soltura de pipas. O uso do cerol é crime e a substância não pode ser utilizada. As antenas visam proteger contra esse tipo de linha.

“Agradeço à PM, GCM e Departamento de Trânsito por essa ação tão importante que visa assegurar a vida de nossa população. Agradeço também a todos que compareceram e fizeram parte dessa iniciativa tão importante porque isso salva vidas”, destaca prefeita, Nelita Michel.

Além disso, três munícipes foram presentados pela Polícia Militar com novos capacetes. De acordo com a PM, os capacetes foram ofertados pela empresa StarPlast e, em contrapartida, foram ofertadas 30 antenas para os trabalhadores da empresa. Já as antenas foram ofertadas pela Star Motos, empresa de Limeira.

Os comentários estão desativados.