Acessa SP oferece internet de graça
Publicado em 27 de julho de 2018

Christiane: “Unidade fica na Rua Dom Pedro II, 484, Centro” (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)
Quem não tem computador ou internet em casa pode recorrer ao Acessa SP, programa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura.
É uma oportunidade para enviar currículos, fazer pesquisas escolares, cadastro em vagas de emprego ou acessar os diversos serviços públicos disponíveis na rede.
De acordo com Christiane Nogueira Campos, que dirige o setor, o programa disponibiliza computadores com conexão banda larga. “Para utilizar, basta realizar um cadastro no próprio local, levando o RG. É totalmente gratuito”, informou.
Ela comenta que está à disposição para orientar e esclarecer dúvidas dos usuários. Assim, mesmo aquelas pessoas que não têm facilidade com computadores, como os idosos, podem utilizar o serviço.
A sessão dura 60 minutos, e os menores de idade devem se cadastrar com a autorização de um responsável. A unidade fica na Rua Dom Pedro II, 484, Centro, e abre das 7h às 16h30. Mais informações: 3456 2237.