ACIAI divulga o regulamento da promoção do Dia das Mães


Publicado em 7 de maio de 2021

A ACIAI (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Iracemápolis) está divulgando o regulamento da promoção do Dia das Mães. O consumidor precisa se cadastrar no aplicativo “ACIAI Iracemápolis” para participar. Para isso, é só baixar gratuitamente o aplicativo nas lojas “App Store” e “Play Store” do celular.

São 47 lojas participantes. O consumidor, passando por qualquer uma delas, recebe um cupom com as informações da promoção. É possível conferir as lojas participantes no site da ACIAI (www.aciaionline.com.br) ou nas redes sociais da associação.

A promoção começou em 30/04 e vai até 09/05/2021. O sorteio será dia 10/05 e serão sorteados nesse dia 10 vales de R$ 250,00 pelo aplicativo. Depois, no dia 11/05, serão sorteados 5 vales de R$ 500,00 pelo aplicativo.

Mas atenção. Para participar da promoção, é preciso validar a participação nas duas opções que aparecem no aplicativo. Todo participante cadastrado na promoção receberá a notificação no seu celular com os nomes dos ganhadores nos dias de sorteio. A ACIAI agradece a participação de todos e deseja um feliz Dia das Mães!

Os comentários estão desativados.