ACIAI e Sebrae-SP iniciam programa Surpreenda Varejo – Inove no seu Ponto de Venda


Publicado em 1 de abril de 2022
Palestra foi ministrada pela consultora do Sebrae Piracicaba, Silmara (Foto: Divulgação)

Palestra foi ministrada pela consultora do Sebrae Piracicaba, Silmara (Foto: Divulgação)

A ACIAI em parceria com o Sebrae-SP (ER Piracicaba), iniciou nesta terça feira 29/03/2022, o programa Surpreenda Varejo – Inove no seu Ponto de Venda. Com a palestra: Fique por dentro das principais tendências de 2022 e saiba como planejar campanhas, ministrada pela consultora do Sebrae Piracicaba Silmara, um programa que tem por objetivo capacitar o comerciante e seus colaboradores a melhorar e aperfeiçoar o seu ponto de venda, e também um aprimoramento no atendimento ao cliente.

O evento contou com a presença de vários comerciantes e colaboradores associados. Com a palavra o Sr. Celso Domiciano Presidente da ACIAI, agradeceu a iniciativa e parabenizou a participação de todos os presentes, por terem participado desta primeira etapa do programa, tenho certeza que sairemos daqui hoje com algumas estratégias que poderemos colocar em prática em nossos estabelecimentos e irão melhorar nosso ponto de venda e consequentemente nosso “faturamento”.

Celso fez um “apelo” aos presentes que incentivem outros empresários que não puderam estar presente neste primeiro encontro, a participarem dos próximos encontros do programa “Surpreenda Varejo” que acontecerá nos dias 11,12,13 e 14/04/2022. Precisamos nos preparar para a segunda data mais importante para o comércio que é o dia das Mães. Não percam esta oportunidade. Para finalizar sua fala Celso fez um convite a todos os associados a participarem da inauguração do escritório bancário da Cooperativa SICOOB ACICRED, que acontecerá no próximo dia 04/04/2022, na sede da ACIAI a partir das 9:00hs. Que é mais um benefício para o Associado.

Os comentários estão desativados.