ACIAI promove palestra sobre saúde e impactos trabalhistas na pandemia


Publicado em 19 de fevereiro de 2021
Talita Garcez é advogada especialista em Direito do Trabalho (Foto: Divulgação)

Talita Garcez é advogada especialista em Direito do Trabalho (Foto: Divulgação)

Na próxima quinta-feira, 25 de fevereiro, a partir das 8h30, a ACIAI (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Iracemápolis) promove a palestra “Medidas preventivas de saúde e segurança no ambiente de trabalho durante a pandemia e seus impactos trabalhistas”, que será ministrada advogada especialista em Direito do Trabalho, Talita Garcez.

A advogada explica que a ideia de falar sobre esse assunto vem ao encontro do aumento de afastamentos do trabalho por saúde mental. “A pandemia veio e pegou muitos empresários despreparados. Com isso, a empresa fica vulnerável a processos trabalhistas. Tudo decorrente de um ambiente com rotinas desgastantes. Vivemos um cenário jamais experimentado e os empregadores precisam de respaldo para evitar problemas jurídicos”, ressaltou.

A ACIAI segue cumprindo à risca as medidas de segurança para evitar a contaminação pela Covid-19. Para participar da palestra é preciso estar de máscara e a recomendação é que os participantes passem álcool em gel assim que chegarem no prédio.

A palestra é destinada aos associados da ACIAI e as reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3456-5454. Em virtude da pandemia, as vagas são limitadas.

Os comentários estão desativados.