Adolescente suspeito de furtos e invasão de propriedades é preso
Publicado em 31 de março de 2017
Um adolescente de 16 anos, suspeito de cometer uma série de furtos e invasões de propriedade pública foi preso na última semana. A ação foi conduzida pelos guardas civis municipais Fernandes e Mezzini, que integram o setor de investigações da Polícia Civil do município junto com o investigador Luisinho.
Segundo reportagem divulgada pela Gazeta de Limeira, o adolescente está envolvido em cinco ocorrências registradas na delegacia municipal, a maior parte por furtos. Em uma delas consta a invasão da escola municipal Professora Dulcídia Costa Rivaben onde ele furtou cerca de R$280 do dinheiro da APM (Associação de Pais e Mestres). Em outra ocasião o adolescente invadiu a mesma escola e causou diversos danos à propriedade, inclusive defecou no chão. O garoto também participou do furto do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), que aconteceu há duas semanas, além de estar envolvido com dois furtos de de bicicletas.
O garoto foi preso após o delegado Munir Prestes solicitar sua apreensão à Vara de Infância e Juventude. Com o documento em mãos, os policiais detiveram o adolescente que foi conduzido à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.