Adolescentes roubam loja do Centro e são capturados

Revólver utilizado foi furtado dentro da construção da Mercedes; Arma foi dispensada no CEAC Jane Cosenza


Publicado em 30 de outubro de 2015
Dinheiro e celulares foram levados em roubo a mão armada (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Dinheiro e celulares foram levados em roubo a mão armada (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Dois adolescentes, um de 17 e outro de 14 anos, ambos de Limeira, foram pegos pela Guarda Civil Municipal após roubo praticado em uma loja do Centro de Iracemápolis. Eles haviam levado R$ 1.914,61 do local, além de aparelhos de telefone celular. Tudo aconteceu na última sexta, dia 23, às 17h30.

Após ser chamada para comparecer ao local, a Guarda realizou patrulhamento pelas redondezas e encontrou os garotos perto da escola Cesarino Borba. Eles chegaram a tentar fugir.

Ambos foram revistados e a quantia roubada foi encontrada. Eles confessaram o crime e informaram que o revólver utilizado havia sido dispensado dentro do CEAC Profª Jane Cosenza, que fica próximo ao local da abordagem. Depois de realizada a pesquisa de numeração da arma, foi revelado que o revólver era de origem ilícita e originário de um furto ocorrido em 21 de junho deste ano no campo de construção da Mercedes-Benz.

Um dos jovens assumiu a posse da arma, mas não revelou de que forma a adquiriu.
Diante dos fatos, eles foram encaminhados ao setor de custódia de adolescentes infratores de Limeira. O dinheiro e os celulares foram restituídos a seus proprietários, e a arma encaminhada ao Instituto de Criminalística para exame pericial.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.