Adolescentes sofrem tentativa de assédio sexual na Praça da Matriz
Homem teria realizado atos obscenos em plena luz do dia
Publicado em 21 de abril de 2017
Duas adolescentes de 12 anos sofreram uma tentativa de assédio sexual no último domingo (16) na Praça da Matriz. As garotas tomavam sorvete no meio da tarde, quando um homem começou a se masturbar perto delas. Não contente com a saída das garotas, o homem ainda as seguiu no caminho de volta para casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, as garotas estavam tomando sorvete na praça por volta das 15h, quando perceberam a presença de um homem que aparentava ter entre 30 e 40 anos as observando.
O homem estava sentado em um banco um pouco abaixo de onde as meninas se encontravam. Segundo relatado no boletim, o homem teria colocado a mão dentro das calças e começado a se masturbar. Ao perceber o que estava acontecendo, as meninas resolveram voltar para casa, mas foram surpreendidas pelo mesmo homem as seguindo de carro no caminho.
Com medo, as garotas pediram ajuda a um conhecido da família de uma delas que estava em um bar, e foi quem acionou a Guarda Municipal. Só então o suspeito foi embora. No dia seguinte o caso foi registrado na Delegacia de Polícia e segue sendo investigado.