Alegria e amizade nas manhãs de sábado
Bahamas vence mais uma e lança desafio a times da região
Publicado em 1 de julho de 2016
As manhãs de sábado são bem animadas para os amigos do “Bahamas”. Fundado em 2014 pelos parceiros Brito e Japa, o time enfrenta equipes da região no campo do SESI, em Limeira, e a julgar pelos últimos jogos estão criando uma hegemonia difícil de quebrar.
O time entra em campo com os “craques” Bruno, Léo, Brito, Paulinho, André e Dani; Rafa, Zé e Gú; Cruz e Letal. Completam o elenco Dan, Sidão, Mateuzinho, Rato, Rafão, Alife e Tripa.
O elenco é coordenado pelo técnico Japa. Mas, se precisar, ele também entra em campo para dar aquela força. Dos últimos seis jogos, o time venceu cinco, o que dá um aproveitamento de quase 85%. Para o técnico, isso é uma marca bastante expressiva. “Hoje em dia só o Barcelona tem nossa média de aproveitamento”, afirma.
A única derrota recente aconteceu por causa de uma saída de bola infantil do goleiro Bruno. Mas segundo Japa isso não é problema. “O Dênis e o Cássio também estão errando bastante”, defende.
A grande arma é o centroavante Letal. Ele perdeu um pênalti no último jogo, mas a equipe é unânime em afirmar que “isso acontece, até o Messi perdeu um esses dias”. Ele jura que tem um estilo de jogo que lembra o Calleri, do São Paulo (mas há controvérsias).
Outro destaque é o zagueirão André, “importado” de Iracemápolis. O técnico afirma que, assim como muitos craques saem do país para jogar na Europa, ele saiu de Iracemápolis para brilhar na cidade vizinha. O investimento não foi barato, mas Japa garante que valeu a pena. “Nada como ter um xerifão na zaga”, afirma.
A equipe está convidando times da região para tentar quebrar a hegemonia, já que nenhum vem dando conta. Quem se interessar pode ligar para 97402 4792 e falar com o goleiro Bruno (não é o do Flamengo). Japa aproveita também para convidar a torcida para vê-los em campo no próximo jogo, sábado agora, contra o “Pepeka Roots”, a partir das 9h.