Alunos recebem uniformes e apostilas para início do ano letivo


Publicado em 19 de fevereiro de 2024
Os uniformes são compostos por kits de verão e inverno

Os uniformes são compostos por kits de verão e inverno

Os alunos da rede municipal puderam iniciar o ano letivo com novos uniformes e um novo material apostilado. A entrega foi realizada junto com a retomada das aulas na última semana, inclusive para atender os novos ingressantes, para os alunos do ensino infantil e do ensino fundamental até o 5º ano.

Os uniformes são compostos por um kit verão que inclui, uma camiseta e shorts-saia para as meninas, e camiseta e bermuda para os meninos. O conjunto de frio é composto por calça e casaco. Já o kit de material apostilado recebido pelos alunos do ensino fundamental conta com uma agenda escolar, onde serão encaminhados avisos e bilhetes, e três apostilas para uso tanto em sala de aula, quanto para as lições de casa. Já o kit do ensino infantil conta com cinco apostilas e uma agenda escolar.

A prefeita Nelita Michel destacou a qualidade dos produtos. “Pelo segundo ano conseguimos oferecer os uniformes e um material apostilado completo para nossos alunos, já conseguimos sentir os efeitos positivos para as nossas crianças”, citou.

Os materiais escolares, começarão a ser entregues na próxima semana. Os itens são personalizados com imagens do município e conta com cadernos, lápis, caneta esferográfica, caneta marca-texto, entre outros itens que serão utilizados nas salas de aulas.

Os comentários estão desativados.