Animais do Canil ganham roupas confeccionadas pelo CEAC


Publicado em 25 de julho de 2022
Foram confeccionadas 50 roupinhas (Foto: Divulgação)

Foram confeccionadas 50 roupinhas (Foto: Divulgação)

A equipe de monitoras do CEAC esteve nesta quinta-feira, no Canil Municipal, para fazer a entrega de roupinhas confeccionadas especialmente aos animais do espaço. A ação faz parte do projeto Costurando com Amor. A entrega foi realizada ao veterinário responsável Homero R. Neto, que agradeceu a cada uma pelo gesto.

Foram confeccionadas 50 roupinhas, de diferentes tamanhos, que irão aquecer ainda mais os animais. A entrega foi acompanhada ainda pela prefeita Nelita Michel e pelos vereadores Vitor Michel e Ralf Silva.

“Quero agradecer à toda equipe do CEAC por mais esse gesto em prol de nossa cidade. São muitas as ações que elas têm realizado e essa é mais uma, pensando nos animais atendidos no nosso Canil”, agradeceu, a prefeita Nelita Michel.

A responsável pelo CEAC, Laura Salla, ressaltou que o objetivo de toda equipe é contribuir ao máximo e que está à disposição para outros trabalhos, sempre que necessário. “Quero destacar o apoio do vereador Vitor Michel, que intermediou a compra dos materiais, ao Executivo também por esse apoio, na pessoa da prefeita. E, claro, agradeço a cada uma que faz parte dessa equipe por todo empenho demonstrado diariamente em ajudar”, ressaltou.

Os comentários estão desativados.