Anunciada a realeza Limeira Rodeo Music 2024


Publicado em 4 de fevereiro de 2024
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Limeira Rodeo Music 2024 conheceu a nova corte nesta madrugada durante o Baile da Rainha, realizado no Gran São João pelo Grupo Educadora, Viola Show e Nivaldo Moreira Produções.

A analista de recursos humanos Graziele Ribeiro, de 33 anos, garantiu o título por votação popular realizada nas últimas semanas pelo site elimeira.com.br. “A ficha não caiu ainda. Tenho certeza de que vou viver um sonho porque amo rodeio”, disse ao deixar o palco instantes depois do anúncio.

Ela contou que para levar o título procurou ao máximo estar em contato com o público. Graziele é fã da dupla Jorge e Mateus, uma das atrações do Limeira Rodeo Music 2024.

A primeira princesa é Deise Courel. Ela, que já havia participado da disputa em 2023 e ficado em 6º lugar, estava em êxtase. “É uma disputa muito suada, muito corrida. Quando ouvi meu nome quase morri do coração. É uma sensação indescritível”, contou.

Deise tem 29 anos, é modelo e fã da dupla Ícaro & Gilmar, que se apresentou logo após o anúncio da corte. A noite teve ainda shows de Xandi Fernandes e Márcio & Douglas.

O título de madrinha ficou com a fisioterapeuta Vitória Duarte, de 23 anos. “Acompanho rodeios desde os 11 anos, não perco um. É a realização de um sonho fazer parte da corte. Comprei R$ 1 mil em ingressos de última hora para ajudar na minha pontuação. Valeu a pena!”, contou. Vitória é fã de Ana Castela, que volta ao Limeira Rodeo Music após o sucesso de público de 2023.

As três tiveram a rotina alterada assim que deixaram o palco. Ainda no Gran São João concederam entrevistas para veículos de comunicação, gravaram stories com influenciadores, receberam prêmios dos patrocinadores, participaram de sessão de fotos e, claro, receberam o carinho do público. A partir de agora, elas assumem uma agenda pré-evento de divulgação do Limeira Rodeo Music. A assessoria do concurso foi da The Agency One.

Os comentários estão desativados.