Arrecadação de Iracemápolis será maior em 2016


Publicado em 25 de setembro de 2015
Prefeito Valmir durante visita ao porto seco da Mercedes-Benz em 2014 (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Prefeito Valmir durante visita ao porto seco da Mercedes-Benz em 2014 (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Depois ficar vários anos atrás de outras cidades da região em relação ao índice de Participação do Município (IPM) no Imposto sobre a Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS), Iracemápolis está à frente quanto à projeção deste índice para o próximo ano.

A Secretaria da Fazenda divulgou índices preliminares que apontam que o município terá repasse de 13,9% a mais em relação ao ano passado. De acordo com o prefeito, estes dados são reflexos de impostos pagos pelas empresas que se instalaram nos últimos anos, em especial, à Mercedes-Benz que iniciou as atividades do Centro de Inspeção e Entrega – conhecido popularmente como porto seco – em 2014.

De acordo com o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida este é o primeiro sinal positivo de que o desenvolvimento de Iracemápolis está se consolidando e também mostra o resultado de um trabalho intensivo em busca de novas empresas que começou em 2013. “Com outros empreendimentos que estamos trazendo para a cidade os próximos anos serão promissores e Iracemápolis vai chegar ao topo do desenvolvimento como a população merece”, destacou Valmir.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.