Árvores na SP-151


Publicado em 9 de julho de 2022

Árvores na SP-151

Na sessão da Câmara desta semana, o vereador Bráulio Rossetti Jr pediu que a prefeitura interceda junto ao DER para fazer uma poda nas árvores da Rodovia SP-151, no trecho de Iracemápolis, perto da rotatória que dá acesso à Av. Pedro Cosenza.

Está perigoso

Em frente ao viveiro de mudas, as copas das árvores estão invadindo a pista. Com isso, os caminhões que levam cargas altas, tipo as “cegonhas”, precisam invadir a faixa contrária para não haver avaria na carga, aumentando assim o risco de acidentes.

Avaliação geral

Assunto parecido foi tratado pelo vereador Daniel Giovanni, o Ralf. Ele fez indicação pedindo para avaliar as árvores de grande porte da cidade, por causa de ocorrências de quedas, em especial a queda recente de uma Palmeira na Av. Pedro Cosenza.

Limpeza da roçagem

O vereador William Mantz alertou a prefeitura sobre fazer limpeza após realizar roçagens. Citou o exemplo da Av. Pedro Marcos Bertanha, perto da Praça Bortolo Poloni, que ficou com acúmulo de lixo. O objetivo da indicação é que o local não vire criadouro de animais peçonhentos.

Emendas Orçamentárias

O vereador e presidente da Câmara, Jean Ferreira, solicitou da prefeitura a listagem das emendas orçamentárias anunciadas para Iracemápolis nos anos de 2021 e 2022. Pediu a lista completa das emendas liberadas na conta do Município e as que ainda não foram liberadas.

Mesários

A Justiça Eleitoral começou nesta semana a nomeação dos mesários que irão trabalhar nas Eleições 2022. Em nossa região, serão 11.580 mesários em 18 cidades.

236 em Iracemápolis

Em Iracemápolis, serão 236 mesários trabalhando nos pontos de votação. As convocações são de três formas: via e-mail, aplicativo de mensagem ou carta.

Anuncie na Gazeta
A Gazeta de Iracemápolis entrega 6.500 exemplares e chega em todos os bairros e postos públicos. Para mais informações, nosso WhatsApp é (19) 99601-4169.

Os comentários estão desativados.