Assinado contrato de R$ 500 mil para recapeamento
Prefeitura informou que empresa vencedora, Engep, inicia trabalhos nos próximos dias
Publicado em 17 de abril de 2015
Foi assinado nesta semana o contrato para início das obras de recapeamento em parte das ruas de Iracemápolis. A empresa vencedora da licitação foi a Engep e a obra está orçada em R$ 500 mil, conforme informou a prefeitura.
Em nota, o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida (PT) informou que a primeira etapa do projeto será na rua José Emídio, passando pela Praça da Matriz e seguindo até o cruzamento com a rua Antonio Joaquim Fagundes. “Vamos correr contra o tempo porque queremos que essa etapa esteja pronta até o aniversário da cidade”, disse ele.
A obra vai começar nos próximos dias e a verba foi conquistada por meio de emendas de deputados federais. A assinatura do documento ocorreu na tarde terça-feira e contou com a presença do proprietário da empresa Roberto Martins, do coordenador de governo, Marcos Morelli e do coordenador de contabilidade, Wagner Cerqueira.
RELAÇÃO DAS RUAS
Serão recapeadas: Rua Alcides Oliveira Frasson entre as ruas Zaira Paggiaro Ometto e Pedro Gonçalves de Lima; Rua Pedro G. de Mello entre as ruas Felício de Paula e José Chinelato; Trecho da Avenida Nelson José Rossini próximo aos cruzamentos com as ruas Vereador José Moreira e Alcides Oliveira Frasson; Trecho da rua Vereador José Rossini próximo aos cruzamentos com a Avenida Nelson José Rossini e rua Carmem Bertolini Fedato e Rua Vereador José Moreira trecho da rua Vereador José Rossini próximo ao cruzamento com a rua Valentim Honório de Oliveira.
Também recebem o serviço a Rua José Emídio entre as ruas Capitão Paulo Simões e Antonio Joaquim Fagundes; Rua Zaira Paggiaro Ometto entre as ruas Alcides Oliveira Frasson e José Chinelato; Rua Lidia Borba entre as ruas Jacintho Franco de Campos e José Figueiredo; Rua João Casemiro entre as ruas Jacintho Franco de Campos e José Figueiredo e todas as ruas do Jardim Santa Rita: Domingos Domiciano, Ramiro de Oliveira, Aurélio Donatti, Antonio Buck e José Correa.