Atendendo ao vereador Ralf Silva, deputado Rafa Zimbaldi faz gestão junto a ARTESP


Publicado em 14 de maio de 2021
Ralf recebeu demanda do setor de transportes (Foto: Divulgação)

Ralf recebeu demanda do setor de transportes (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Rafa Zimbaldi está fazendo gestão junto à Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP). O objetivo é a liberação dos cartões de isenção dos pedágios para os veículos da Prefeitura, que já haviam sido solicitados, porém, devido a pandemia, não tinham sido entregues. A situação vinha causando transtornos ao setor que realiza importante atendimento da população de Iracemápolis, em especial na área da Saúde.

“Essa demanda foi apresentada pela diretora de Transportes, Marieli Campos, que vem desempenhando um importante trabalho frente à pasta e a maior beneficiada tem sido a nossa população, especialmente os pacientes que se utilizam do transporte para deslocamento fora do município”, citou o vereador. Os cartões já chegaram e estão novamente gerando economia com a isenção do pagamento de tarifas de pedágios. O vereador comenta que tem sido acionado para atender aos mais diversos pedido, e sempre tem estado pronto para buscar as soluções. “É um prazer poder servir a nossa comunidade sempre que sou procurado, e, assim, vamos avançando rumo a um futuro melhor”.

Já o deputado estadual reafirmou o compromisso com Iracemápolis. Destacou que a parceria com a prefeita Nelita Michel, seu vice Chicão Rossetti, e os vereadores Ralf Silva, Vitor Michel e Bráulio Rosseti, tem tudo para produzir frutos a favor da população. “Iracemápolis tem um espaço muito importante no meu mandato, e sempre que solicitado, estarei pronto para atender”.

Os comentários estão desativados.