Audiência Pública sobre a revisão do Plano Diretor acontece no próximo dia 18


Publicado em 11 de dezembro de 2023

A 2ª Audiência Pública sobre a Revisão do Plano Diretor de Iracemápolis acontece no dia, 18 de dezembro, a partir das 18h30, no Anfiteatro da Associação Comercial de Iracemápolis (ACIAI).

Como resultado de um amplo debate técnico e comunitário, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Urbanismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, vem a público apresentar a Minuta de Lei do Novo Plano Diretor de Iracemápolis.

A revisão do Plano Diretor do Município teve como objetivo modernizar, atualizar e simplificar a principal política de ordenamento territorial da cidade. A participação da população foi de suma importância para que as propostas estivessem em consonância com os anseios do poder público e da comunidade local, indicando novos rumos para o desenvolvimento de Iracemápolis.

O evento é aberto ao público e ACIAI está situada na Rua Pedro Chinelato, 490 – Centro, com início às 18h30 e terá transmissão ao vivo pelo Youtube da Prefeitura (https://www.youtube.com/@prefeituradeiracemapolisofc/).

Os comentários estão desativados.