Aulas serão somente de forma remota a partir de segunda-feira


Publicado em 4 de junho de 2021

Por meio de vídeo nas redes sociais da prefeitura, a prefeita Nelita Michel comunicou que as aulas da rede municipal e estadual ocorrerão somente de maneira remota a partir da próxima segunda-feira, dia 7, até o dia 18 de junho. O anúncio foi feito com o acompanhamento da coordenadora de Educação, Vilcéia Salvino da Silva Corrêa, e da diretora do setor de Vigilâncias em Saúde, Vivian Graziela da Silva.

A decisão passou por votação e aprovação do Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde da Covid-19, que continuará fazendo o acompanhamento das ações. Entre os pontos levados em conta estão a suspensão das aulas presenciais em Limeira, uma vez que o município tem como referência em Saúde os hospitais da cidade vizinha. “É uma medida por cautela. Dependemos dos leitos de UTI de Limeira e, infelizmente, já atingiram os 100%. Estamos passando hoje para que os pais tenham o feriado e final de semana para se organizarem”.

A prefeita também lembrou sobre a medida que amplia multa para o descumprimento de medidas sanitárias de R$ 1 mil para R$ 5 mil e destacou a importância da colaboração da população neste momento de pandemia. O pedido é que sejam evitadas aglomerações, façam uso de máscaras e álcool em gel constantemente.

Os comentários estão desativados.