“Beatles Para Crianças” em Iracemápolis


Publicado em 13 de maio de 2022
Boa música e diversão estão garantidos (Foto: Divulgação)

Boa música e diversão estão garantidos (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez em Iracemápolis, o show “Beatles Para Crianças”, acontece no dia 28 de maio (sábado), às 16h, no Teatro Prefeito Virginio Ometto.

O show é recheado de histórias e tem uma produção visual que encanta toda a família, fazendo grandes e pequenos cantarem e dançarem num espetáculo interativo, empolgante e emocionante, em que pais e filhos se divertem juntos e com música de qualidade.

Durante a apresentação, a banda também mostra para a criançada diferentes instrumentos musicais, como ukulele, washboard, keytar, kazoo e muitos outros.

É recomendado se preparar para uma aventura divertidíssima! O espetáculo reúne os sucessos do quarteto de Liverpool, com arranjos originais, entre eles I Want To Hold Your hand, All My Loving e Yellow Submarine, mesclando histórias contadas e cantadas.

A iniciativa é promovida pela Fundação ArcelorMittal, com o patrocínio da ArcelorMittal, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de São Paulo – PROAC/ICMS, apoio da Prefeitura de Iracemápolis e da Amaci, com produção de Marcelo Carrusca.

A retirada de ingressos é gratuita e pode ser realizada de maneira digital pelo aplicativo de celular do Diversão em Cena ou de maneira presencial uma hora antes do espetáculo.

“Beatles para Crianças”
Data: 28 de maio – sábado
Horário: 16h
Local: Teatro Prefeito Virginio Ometto – R. Pedro Chinelato, 203 – Centro, Iracemápolis – SP, 13495-000
Classificação: Livre
Classificação indicada: 4 anos
Retirada de ingressos: Via aplicativo do Diversão em Cena ou uma hora antes do evento na bilheteria do teatro.
Preço: Gratuito

Os comentários estão desativados.