Bebedouro do velório


Publicado em 11 de junho de 2021

Bebedouro do velório
Nesta semana, o vereador Vitor Michel se mostrou preocupado com o bebedouro do velório. Fez uma indicação pedindo manutenção ou troca do equipamento.

Lâmpadas queimadas
Também sobre o velório, o vereador Bráulio Rossetti Jr. fez uma indicação à prefeitura pedindo a substituição das lâmpadas queimadas do local. Em documento enviado à prefeitura, ele afirma: “A indicação se faz pertinente tendo em vista que as lâmpadas se encontram compradas desde novembro de 2020 e até a presente data não foram substituídas, causando transtorno aos velórios no período noturno”.

Buracão do Aquárius
Segue sendo um transtorno para a população o chamado “buracão do Aquárius”. Dessa vez foi o vereador Payuca a fazer requerimento pedindo informações à prefeitura sobre o local. Pergunta em documento: “Existe algum projeto para sanar os problemas deste local?”.

Deu voto a muita gente
Aquele buracão já deu votos a muita gente, que sempre fez campanha prometendo resolver o problema. “Tenho apoio para isso, vou resolver”. Os moradores próximos bem sabem como é.

Boa ideia
A Câmara aprovou um projeto que define ações sustentáveis, chamado “Câmara Verde”. São ações como uso de copos descartáveis por funcionários e vereadores, diminuição do uso de papel em processos internos e instalação de painéis solares visando economia de energia. Se sair da teoria para a prática, será muito positivo.

SAE pede consciência
Parece notícia velha, mas é atual: a prefeitura está pedindo consciência no uso da água e já começou a usar a represa reserva, a Iracema, para entregar o líquido nas residências.

#VacinaJá
Uma dica para quem gosta de acompanhar o andamento da campanha de vacinação da covid é o site do Governo do Estado, o VacinaJá SP (pesquise assim no Google). Dá para ver o número de doses aplicadas, o comparativo entre cidades, o calendário da vacinação, entre outras coisas.

Os comentários estão desativados.