Biblioteca se prepara para comemorar 23 anos


Publicado em 26 de setembro de 2021

A Coordenadoria de Ação Cultural, Gestão de Eventos e Turismo e a Biblioteca Pública Municipal Maria Dezzone P. Fernandes realizam evento em comemoração aos 23 anos da Biblioteca Municipal no próximo dia 29/09, quarta-feira.

O evento, além de celebrar a data de inauguração da nossa Biblioteca, irá unir em sua programação debates e palestras relacionados à temática do Setembro Amarelo, mês de conscientização da Saúde Mental e prevenção ao suicídio.

A abertura oficial acontece no período da manhã para convidados com a palestra: Setembro Amarelo: a importância da conscientização com o psicólogo convidado Virgílio Paulo da Silva Alves. Na parte da tarde e noite haverá palestra e roda de conversa com a temática da Saúde Mental com psicólogas da rede municipal e será aberto ao público.

Confira programação:
15h00 – Palestra com Psicólogas Elisandra Rizzo e Gisele Camargo Cintra com o tema: Saúde Mental na Infância e Adolescência.
18h30 – Roda de conversa com a Pedagoga e Psicanalista Fabiana de Aguiar Inez com o tema: Emoções em roda: como enfrentar a depressão.
A equipe pede por gentileza para que os interessados confirmem presença através do telefone 3456 5517 devido ao limite de participantes por encontro. Os encontros estão abertos ao público em geral.

Os comentários estão desativados.