Brinquedos começam a ser instalados por meio de parceria entre Prefeitura e Câmara


Publicado em 18 de março de 2022
Recursos provenientes de devolução e indicação feita pelo Legislativo foi utilizado pelo Executivo par a compra dos itens (Foto: Divulgação)

Recursos provenientes de devolução e indicação feita pelo Legislativo foi utilizado pelo Executivo par a compra dos itens (Foto: Divulgação)

Nesta semana, algumas áreas de Iracemápolis começaram a receber novos brinquedos para as crianças. Os recursos para a compra desses itens são provenientes de devolução feita pelo Legislativo ao Executivo. Ao todo, são sete locais selecionados.

Para ressaltar a parceria, nesta semana, a prefeita Nelita Michel gravou um vídeo ao lado do presidente da Câmara, Jean Ferreira.

“Com muita alegria podemos compartilhar com nossa população sobre a compra desses brinquedos que estão sendo colocados em praças da cidade e também Centro de Lazer. Isso só foi possível por meio da união entre Executivo e Legislativo, visando sempre o bem de nossa população e, assim, vamos seguir trabalhando”, citou a prefeita.

O presidente da Casa, destacou os ajustes financeiros realizados pensando sempre na melhor utilização dos recursos. “Quero agradecer aos vereadores e Mesa da Câmara. Com a sobra desse dinheiro, fizemos a devolução e indicamos essa compra ao Executivo. Também agradeço à prefeita por aceitar essa sugestão e contemplar nossas praças, tudo voltado ao lazer de nossas crianças”, destacou, Jean.

Os itens já estão instalados em praças do Jardim Santa Rita, Jardim Iracema e Parque Cesarino Borba. Outros locais receberão os brinquedos e segue o cronograma de instalação. Após a definição de compra, coube à Coordenadoria de Esportes a escolha de locais e itens.

O coordenador do setor, João Cleber, destacou que foram selecionados itens que favorecem o desenvolvimento das crianças. “Que elas possam ter momentos de lazer e aprendizado”, cita.

A pasta ressalta que, após a instalação, os brinquedos estão sendo sinalizados porque é necessário que se aguarde alguns dias para o uso, para que eles estejam totalmente firmes. “Pedimos que todos respeitem essa sinalização pela segurança de todos”, destaca o coordenador.

Os comentários estão desativados.