Caixa Federal é furtada e bandidos levam armas e coletes a prova de balas


Publicado em 26 de agosto de 2021

A agência da Caixa Econômica Federal de Iracemápolis foi alvo de um furto no início do mês de agosto. De acordo com a denúncia realizada pela empresa de segurança responsável pelo local, os bandidos invadiram a agência durante a madrugada e levaram duas armas e dois coletes balísticos que pertenciam aos vigilantes do local que estava vazio no momento do furto.

Segundo apurado pela polícia civil, a polícia militar foi acionada após o alarme silencioso do local ser acionado e ao chegar no banco, foram encontrados dois pés de cabras que teriam sidos usados para arrombar as portas da agência. As imagens da câmera de segurança mostram que a ação foi realizada por quatro homens que utilizavam um carro modelo corsa na cor prata.

As armas levadas pelos bandidos foram dois revolveres calibre .38 da marca Taurus que estão registradas no nome da empresa de segurança. Junto com as armas e os coletes, foram levados 12 cartuchos de munição. Nenhuma quantia foi levada do banco. De acordo com o boletim de ocorrência um exame pericial do local para realização das investigações

Os comentários estão desativados.