Câmara promove evento sobre Outubro Rosa


Publicado em 5 de novembro de 2021
Câmara de Iracemápolis realizou um evento que teve como o tema: “Outubro Rosa: Ame-se, previna-se” (Foto: Divulgação)

Câmara de Iracemápolis realizou um evento que teve como o tema: “Outubro Rosa: Ame-se, previna-se” (Foto: Divulgação)

A Câmara de Iracemápolis realizou na última semana, um evento em comemoração ao Outubro Rosa, com o tema “Outubro Rosa: Ame-se, previna-se”, evento o qual ocorreu em parceria com a AAPCI (Associação de Assistência Social e Proteção à Comunidade de Iracemápolis).

O evento teve início com a apresentação da AAPCI, Odair Aparecido Alves, tendo na sequencia uma brilhante palestra feita pela Médica Oncologista Doutora Ana Helena Macedo de Pádua Mendes, falando sobre o Câncer de Mama, prevenção e tratamentos e finalizando com um depoimento da munícipe Giovana Friol, a qual contou como venceu a luta contra o câncer de mama.

Além disso tivemos a apresentação musical do saxofonista Anderson Monte e da cantora Patrícia Pádua.

Minha maior felicidade foi ver nossa casa de Leis lotada, onde além da população e vereadores, contamos com a presença da prefeita Nelita Michel. Foi um evento muito emocionante e educativo, onde incentivamos as mulheres sobre importância da prevenção, destaca o presidente da casa, vereador Jean Ferreira.

Vale ressaltar que o evento foi transmitido nas plataformas digitais da Câmara Municipal. Youtube e Facebook e encontra-se a disposição da população.

Os comentários estão desativados.