Campanha do SENAI arrecada ração a protetores independentes


Publicado em 11 de junho de 2022
Após visita ao Canil e palestra, estudantes desenvolveram ação para doações  (Foto: Divulgação)

Após visita ao Canil e palestra, estudantes desenvolveram ação para doações (Foto: Divulgação)

Estudantes e colaboradores do SENAI desenvolveram uma ação para doação de ração para cães e gatos que são cuidados por protetores independentes de Iracemápolis. Ao todo, foram arrecadados 60 quilos de ração, sendo 45 quilos para cães e 15 quilos para gatos, além de dois pacotes de biscoitos.

O material foi recolhido pela equipe do Canil Municipal que intermediou a entrega a protetores independentes. Os alimentos serão usados para manutenção dos atendimentos desses voluntários.

A ação ocorreu após uma visita dos alunos do SENAI ao Canil, com o intuito de conhecer as atividades desenvolvidas e, posteriormente, multiplicar aos colegas da escola, com isso arrecadar através de uma campanha interna da Escola, alimentos para pets para doação as protetoras individuais do município.

Além disso, em abril, o departamento realizou palestras em escolas e creches do município, com o intuito da divulgação do Abril Laranja, mês em que são desenvolvidas atividades e divulgações com a finalidade da prevenção aos maus tratos aos animais, trabalho esse que se iniciou com a visita da Escola SENAI.

Os comentários estão desativados.