Cantora Micarla ganha destaque nas redes sociais interpretando sucessos da música sertaneja


Publicado em 8 de dezembro de 2023

A cantora e compositora Micarla, carioca natural da cidade de Duque de Caxias, vem ganhando cada vez mais destaque nas redes sociais interpretando grandes sucessos da música sertaneja, além de suas músicas autorais. Com uma grande e marcante potência vocal, Micarla chega ao mercado sertanejo com um estilo próprio prometendo encantar os amantes da música sertaneja. Em seu canal oficial no Youtube, ela tem uma série de vídeos cantando no estilo “mashup”.

Cantora Micarla

Cantora Micarla

Um mashup ou bootleg (também conhecido como mesh ou blend) é uma canção criada a partir da mistura de duas ou mais canções pré-existentes – e de gêneros diferentes – normalmente pela transposição do vocal de uma canção sobre o instrumental de outra, de forma a se combinarem. É possível acompanhar belíssimas interpretações da artista em singles como “Choram as rosas” (Bruno & Marrone) – “Someone Like You” (Adele) e “Listen to Your Heart” (Roxette) / “Flor e o beija-flor” (Henrique & Juliano), entre tantas outras.

“Choram as rosas” (Bruno & Marrone) – “Someone Like You” (Adele)
https://www.youtube.com/watch?v=bOax5_l2eeg

Listen to Your Heart (Roxette) / Flor e o Beija-flor (Henrique & Juliano)
https://www.youtube.com/watch?v=Ibo8S5YnO94

Entre suas músicas autorais que são destaques nas principais plataformas de distribuição digital, estão “Agora é meu ex”, “Tome juízo”, “Carência com bebida”, “Me valorizei”, “Amiga que é parça”, “Já te esqueci pode acreditar” e “Me valorizei”.

Carência com bebida:
https://www.youtube.com/watch?v=ffm3rprGczw

Plataformas digitais:
https://found.ee/Micarla_CarenciaComBebida

MICARLA
Micarla começou a cantar profissionalmente aos 13 anos de idade e desde então, é apaixonada pela música sertaneja, com um EP nas plataformas digitais, lançado em 2021, intitulado “I Love Sertanejo” para iniciar sua carreira profissional, obteve uma estreia surpreendente. Micarla já se apresentou em vários eventos sertanejos, inclusive na Festa do Peão de Barretos no ano de 2018, onde foi bem recebida e uma das revelações da festa.

Micarla tem como principais influências na música sertaneja, as duplas Milionário & José Rico e Chrystian & Ralf e a cantora Roberta Miranda. Eclética, ela também interpreta outros estilos musicais e é simpatizante de vários gêneros como a mpb, onde tem a cantora Elis Regina como grande referência artística.

A artista já participou também de shows com grandes nomes da música sertaneja como Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, Mano Walter, Zé Neto & Cristiano entre outros. Preservando sua origem e raízes simples, Micarla segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu único jeito de ser.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Micarla, acesse as redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/micarlavoz/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D
Facebook: https://www.facebook.com/micarlavoz?mibextid=9R9pXO
Youtube: https://www.youtube.com/@Micarla?si=Fokb7K0_E-ZY2dtb
TikTok: https://www.tiktok.com/@micarlavoz?_t=8gpjI3cCypR&_r=1
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/4gEox4bBs8doVfcNtcrJY7?si=pgwr_s9CTQ2z6uJq88I_MA&utm_source=copy-link&utm_medium=copy-link&_branch_match_id=1261258910227902712&_branch_referrer=H4sIAAAAAAAAA8soKSkottLXLy7IL8lMq9TLyczL1k92DXINMTZOSnFNAgCG2zpaIAAAAA%3D%3D&nd=1&dlsi=350a6ee7b7d342c3

Os comentários estão desativados.