CarnaIra 2024 terá três dias de folia com matinês e shows na Praça da Matriz


Publicado em 4 de fevereiro de 2024

Prepare-se para viver momentos inesquecíveis no Carnaira 2024! O evento promovido pela Prefeitura de Iracemápolis, por meio do Departamento de Cultura, vai agitar a cidade nos dias 09, 11 e 13 de fevereiro e fazer o seu coração pulsar no ritmo contagiante do Carnaval.

“O carnaval é a maior festa nacional e traz com ela elementos culturais de cada região do país, tornando a data um momento tão esperado por todos. Em nosso município temos a cultura das matinês, o que é muito importante para a formação cultural das crianças em nossa cidade, mas para este ano, reunimos atrações para todos, inclusive para público jovem, destacou Chico Santos.

No domingo de matinê, teremos uma divertida e animada competição de fantasias infantis onde as 10 melhores fantasias serão premiadas. Deixe a criatividade fluir e encante a todos com sua fantasia única.

Venha fazer parte dessa festa cheia de cores, ritmos e sorrisos. Iracemápolis está pronta para receber você e sua família nesse Carnaval inesquecível! Confira a programação completa:
09/02 – Sexta feira – Praça Matriz
18h30 – Eduarda e Talita (Pagode)
20h – Sambagunça

11/02 Domingo – Centro de Lazer (Salão Maior)
A partir das 15h – Bloquinho Infantil com Paula Mello e Banda
17h30 as 19h30 – Banda Baile de Carnaval com Rafael Magrin. Concurso de Fantasias para crianças
13/02 – Terça feira – Praça Matriz
16h30 – Carnaval brincante com o grupo Cakarecos
20h – Banda Baile de Carnaval com Rafael Magrin

Os comentários estão desativados.