Chicão avalia trabalho na Câmara
Publicado em 5 de abril de 2019
Esta semana a Gazeta ouviu o vereador Francisco Rossetti (PPS), o Chicão do Bráulio Rossetti, sobre o trabalho realizado no primeiro biênio do legislativo. O parlamentar avaliou os primeiros dois anos e falou das expectativas para a segunda metade de seu mandato.
Como você avalia os primeiros dois anos de trabalho da Câmara?
Acredito que foi bom. Foram aprovados vários projetos muito importantes para o município e precisamos continuar trabalhando para o crescimento de nossa cidade.
Em seu ponto de vista, quais os grandes problemas da cidade atualmente? De que forma seria possível solucioná-los?
Acredito que em Iracemápolis há vários pontos com grandes problemas e a solução é juntarmos forças com os nossos deputados, trazendo recursos para tentarmos melhorar algo na nossa cidade. Posso citar viaturas para GCM, carros para o transportes de pacientes etc.
Quais são as suas expectativas para o próximo biênio?
Para esses dois últimos anos não faltará de mim comprometimento com a nossa população, sabendo das dificuldades que o nosso município hoje se encontra, continuarei pedindo recursos junto ao governo do estado para que Iracemápolis se desenvolva para uma cidade ainda melhor.
O Brasil vive um momento de renovação no cenário político com o governo de Jair Bolsonaro. De que forma essa mudança deve refletir na política municipal?
Somos um país democrático, respeitando todas as diversidades. Acredito que o povo pediu mudanças e é só o povo que pode fazer isto, então agora é acreditarmos que nosso Brasil tende a melhorar em todas as suas dimensões e o mais importante: ter um maior investimento nas áreas da educação saúde e segurança.
Na entrevista concedida à Gazeta no início de seu mandato, você destacou a saúde como prioridade em sua gestão. Como você avalia seu trabalho dentro do que foi proposto?
De forma muita tranquila, ainda acredito que hoje a saúde é muito importante para nosso município e o trabalho que fiz é de ter contribuído sim, para a saúde doando alguns aparelhos para fisioterapia. Porém acredito que dois pilares correm juntos com a saúde: a educação e a segurança. Precisamos investir mais nessas áreas e vamos trabalhar para que isso aconteça o mais breve
No próximos dois anos você pretende seguir na mesma linha ou deve reformular suas prioridades?
Vou continuar trabalhando para minha cidade e para a nossa população que merecem e muito, mantendo meu posicionamento e tendo minhas decisões
Deixe uma mensagem aos iracemapolenses.
Pretendo continuar trabalhando para o meu povo, colaborando para que nossa cidade siga em frente no rumo certo, sem promessas fictícias, mas com realizações concretas. Que Deus ilumine nosso caminho e vá ao encontro das necessidades do nosso povo. Que os trabalhos sejam feitos com dedicação e justiça. Forte abraço!