Com mandado de busca e apreensão, jovem é preso no Jardim São Sebastião


Publicado em 1 de maio de 2024

foto drogas

Policiais civis da DIG/DISE DE LIMEIRA, visando dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido nos autos de um processo da 1ª Vara Criminal de Limeira, no âmbito de investigações acerca de tráfico de drogas na cidade de Iracemápolis, se dirigiram até a residência do investigado R.S.A, situada no bairro Jardim São Sebastião, em Iracemápolis.

Assim que as equipes chegaram, R.S.A foi visualizado aos fundos da residência e esboçou reação de fuga, sendo necessária a entrada rápida da equipe pelo portão da residência. R. foi então abordado na porta da sala da residência e submetido à busca pessoal, não trazendo nada de ilícito consigo.

Ciente do teor do mandado de busca e apreensão, o jovem de 19 anos passou a acompanhar as buscas, sendo que na sala, foi encontrada em cima do sofá uma pochete contendo um saco plástico preto com dezenas de porções de substância amarelada com forte odor, aparentando ser crack, embaladas em papel alumínio e também nove pequenos sacos plásticos do tipo “zip lock” contendo substância esbranquiçada, aparentando ser cocaína, um recipiente de vidro, contendo também dezenas de porções de substância semelhante, acondicionadas em papel alumínio, a quantia de R$116,00 em notas diversas e um aparelho telefônico de propriedade de R.

Questionado acerca da existência de objetos relacionados ao tráfico, cadernos de contabilidade e mais drogas, R. afirmou que no quarto de sua avó, no guarda roupa que seria de seu uso, havia uma balança de precisão e papel alumínio. Durante averiguação foram encontrados os pertences e mais porções de substância aparentando ser crack.

Diante dos fatos e das circunstâncias, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas para R., o qual foi posteriormente conduzido à sede da Unidade Especializada DISE para a formalização dos devidos procedimentos de polícia Judiciária.

Os comentários estão desativados.