Comunidade Ágape enviará líder à Turquia

Equipe também passará por campo na Grécia


Publicado em 26 de agosto de 2016

Mayta Castilho
Especial para a Gazeta

Casal de líderes da Ágape, Paulo e Patrícia (Foto: Acervo Pessoal)

Casal de líderes da Ágape, Paulo e Patrícia (Foto: Acervo Pessoal)

A líder da Comunidade Ágape, Patrícia da Silva Lima, 34, viajará em setembro para a Turquia em missão humanitária com refugiados sírios.

Entre os dias 12 e 28 de setembro, uma equipe de 15 pessoas (entre elas Patrícia), do projeto “Conexão Brasil Turquia”, da base missionária Jocum Campinas, estará trabalhando em projetos de assistência em Istambul. Além da Turquia, o grupo visitará um campo de refugiados na Grécia.

Segundo o líder da Ágape e esposo de Patrícia, o pastor Paulo Giovani Lima, 37, o objetivo é encorajar as pessoas que já trabalham no campo de refugiados, oferecendo treinamentos, cultos e evangelismo, além de suprir necessidades emergenciais a nível material, psicológico e espiritual.

“Conhecemos o trabalho, nos identificamos com ele e, a partir daí, assumimos esse compromisso com os refugiados. A fé cristã e missionária nos estimula a ir além das nossas fronteiras para alcançarmos os que precisam de apoio e socorro”, declara.

Para fazer a viagem, o casal conta com seus próprios recursos e recebe contribuições de pessoas que desejam colaborar. Eles contam que ainda faltam alguns recursos para custear a hospedagem e pedem ajuda a quem puder contribuir.

Interessados podem entrar em contato pelo telefone 9 8273 6711. Mais informações pelo Facebook da Ágape Iracemápolis.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.