Conheça a Fundação Saverio Izzo


Publicado em 18 de março de 2022
Projeto Férias na Creche de 2022 (Foto: Divulgação)

Projeto Férias na Creche de 2022 (Foto: Divulgação)

A Fundação Savrio Izzo, surgiu de um testamento do senhor Saverio Izzo, dono das terras que limitam com Marrafon e com o Loteamento “Nova Iracemápolis” ( próximo a antiga Mercedes). Ali tem cultura da cana de açúcar, sua renda é revertida na manutenção de seu patrimônio e da Creche .

A Fundação tem uma parceria com a Creche Lar Constante Ometto, juntas desenvolvem o atendimento em creche, na Av. Claudia Maria Gandolfo R. de Souza n.110, além do atendimento em creche no período letivo, desenvolve o Projeto Férias na Creche, no mês de janeiro de cada ano, são selecionados filhos ( idade de creche) de mães trabalhadoras que não tem onde deixá-los durante as férias.

A Fundação é gerenciada por membros voluntários. Convidamos você que tenha o dom em desenvolver um trabalho voluntário para se juntar a nós.

Venha fazer parte, é gratificante fazer o bem à comunidade, e manter viva o desejo do Sr. Savério Izzo, precisamos de pessoas dinâmicas com interesse social. Venha conhecer nossa instituição! Contato: 19-34562522.

Os comentários estão desativados.