Conselho de Ética da Câmara fará acareação


Publicado em 20 de maio de 2016
Vereadores Sid Buck, Juca do Ponto e Valdenito formam comissão (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Vereadores Sid Buck, Juca do Ponto e Valdenito formam comissão (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Iracemápolis, formado pelos vereadores Juca do Ponto (PP), Valdenito (PT) e Sid Buck (PV), ouviu duas testemunhas indicadas pelo vereador Messias (PPS), denunciado por omissão por não ter tomado medidas quanto a possíveis irregularidades em suposto desvio de dinheiro dos cofres públicos. A informação é da assessoria dos vereadores.

Em texto enviado pela assessoria ao jornal, o presidente da comissão, Juca do Ponto, afirma que o empresário Marcos César Gomes apresentou à Sindicância feita pela Prefeitura uma denúncia referente ao não recolhimento de seus tributos, os quais foram pagos a um funcionário do setor. Gomes teria relatado o caso por duas vezes à Messias e pedido que se tomasse providências.

Ainda segundo o texto, a próxima etapa será a acareação entre o vereador e Dr. Marcos. O pedido foi feito pelo vereador e aceito pela comissão. “Na sequência faremos um relatório e encerraremos os trabalhos, divulgando o resultado”, completa Juca.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.