Coordenadoria Municipal de Esportes anuncia que disputará a Taça EPTV Campinas de Futsal


Publicado em 18 de fevereiro de 2022
Base da equipe será formada por atletas das duas equipes finalistas do JOFE (Foto: Divulgação)

Base da equipe será formada por atletas das duas equipes finalistas do JOFE (Foto: Divulgação)

Durante a final do JOFE BULLS, realizada no CRECI, o diretor de Esportes João Cleber anunciou que a CME FUTSAL Iracemápolis terá uma equipe formada, em sua maioria por atletas do município, disputando um dos maiores e mais reconhecidos campeonatos de Futsal do Estado. A base da equipe será formada por atletas das duas equipes finalistas do JOFE: Brasil Bar do Veio e Big Night Boys.

“Temos que valorizar os atletas de Iracemápolis que há muito tempo têm se destacado no Futsal, representando cidades vizinhas. Dessa forma, vamos estimular mais jovens e crianças a praticar esportes”, destacou João Cleber ao final do primeiro amistoso, vencido por 5×0 contra a equipe do Audax, de Conchal no Ginásio Municipal.

Ricardo Silva um dos líderes da equipe ressaltou que “sei que não vai ser fácil jogar nessa região, pois tem muito time bom. Porém, acredito que, de dermos o melhor de cada um, vamos conseguir fazer história na EPTV e na cidade. Creio que o time que temos é forte e só precisava de uma oportunidade e chegou a nossa hora de fazer história”.

ESCALAÇÃO

A escalação ficou da seguinte forma: Goleiros: Vitor, Marquinho e Baeta; Ricardo – fixo; Gui – fixo/ala; Cleitinho – fixo/ala; Eraldo – ala; Bera – ala; Samurai – ala; Choco – ala; Maiquinho – ala/pivo; Felipe – pivo; E mais alguns atletas que serão integrados. Técnico: Gabriel Boquita; Auxiliar: Caique Parisi; Roupeiro: João.

Os comentários estão desativados.