Corredores conquistam troféus em competição de Piracicaba


Publicado em 26 de novembro de 2023
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Atletas equipe de corrida da Coordenadoria de Esportes conquistaram pódios na tradicional Corrida do Alvinegro, edição 2023, em Piracicaba. A prova aconteceu no dia 12 de novembro e contou com três pódios da equipe CME/Superação.

As provas eram divididas em categorias por idade e por distância. No masculino, o atleta Sid Buck foi campeão dos 5 km. No feminino, Silvia Demarchi ficou com a segunda colocação nos 5 km e Viviane Giotto também assegurou a segunda colocação nos 15 km. O evento, que já se tornou uma tradição no calendário esportivo de Piracicaba, reuniu mais de 4 mil participantes. Além dos vencedores, participaram da corrida cerca de 15 alunos que fazem parte dos grupos de corridas gratuitas, organizados pelo Departamento de Esporte.

As aulas para adultos são de segunda e quarta a noite, das 19h15 às 20h15, ou de terça e quinta de manhã, das 6h10 às 7h10, no Centro de Lazer. Os interessados só precisam comparecer com uma cópia do RG e um comprovante de residência.

O CME ainda oferta aulas para crianças e adolescente de 07 a 17 anos no Centro de Lazer, de segunda e quinta, das 17h40 às 18h40, e no Complexo Esportivo do Aquarius, de quarta e sexta, das 16h às 17h.

Os comentários estão desativados.