Cultura divulga programação especial para fim de ano


Publicado em 3 de dezembro de 2021
Com a chegada da época mais mágica do ano, a Coordenadoria de Ação Cultural, Gestão de Eventos e Turismo divulga as atrações (Foto: Divulgação)

Com a chegada da
época mais mágica do ano, a Coordenadoria de Ação Cultural, Gestão de Eventos e Turismo divulga as atrações (Foto: Divulgação)

Com a chegada da época mais mágica do ano, a Coordenadoria de Ação Cultural, Gestão de Eventos e Turismo divulga as atrações do “Natal de Esperança”. A programação está repleta de atividades culturais, além das tradicionais luzes de Natal e chegada do Papai Noel.

O objetivo da organização é promover momentos de alegria, união e esperança a crianças e todas as famílias.

“Preparamos uma programação que contém muita arte, muita diversão e atividades para todas as idades. Convidamos toda nossa população a fazer parte desse mês especial”, cita a responsável do setor, Dalila Lamontagna Mouro.

A programação conta com eventos com apoio da ACIAI, Câmara de Iracemápolis e Sicredi.

PROGRAMAÇÃO DO SÁBADO

As atividades começaram neste final de semana e prosseguem durante todo o mês. Neste sábado, dia 4, ocorre a Feira de livros realizada pela Biblioteca Municipal. A ação será das 9h30 as 13h30 na Praça da Matriz. Das 13h as 18h, haverá brinquedos para as crianças, também na Praça. Às 19h de sábado a iluminação de Natal terá início na Praça da Matriz.

TRENZINHO RETORNA DOMINGO, VEJA PROGRAMAÇÃO:

No domingo, dia 5, das 13h as 18h, terá brinquedos para as crianças no Centro de Lazer. No mesmo local, as 18h, ocorre o espetáculo Xinfrim – Cia de Pé de Cana.

Das 19h as 22h, haverá trenzinho pela cidade. A saída será da Praça da Matriz. O ingresso é um quilo de alimento que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

CANTATA OCORRE NA SEXTA

A 1ª Cantata de Natal da Câmara Municipal ocorre na sexta-feira, dia 10, as 19h30. O evento será em frente ao espaço. A apresentação é com a Academia Dança & Cia por Anneliese Canel e coral Vozes do Tatuibi. Haverá Papai Noel.

Os comentários estão desativados.