Cultura realiza cadastro e mapeamento de artistas e profissionais do setor


Publicado em 26 de fevereiro de 2021
Sede do departamento (Foto: Divulgação)

Sede do departamento (Foto: Divulgação)

A Diretoria Municipal de Cultura de Iracemápolis abre cadastro para artistas e profissionais do setor cultural do município.
O objetivo do cadastro serve para mapeamento de todos os trabalhadores (as) do setor da Cultura da cidade, traçando um panorama dos (as) agentes, espaços, grupos, associações, entre outros. Esse cadastramento também auxilia a criar e avaliar as políticas públicas a serem desenvolvidas junto à programação cultural da cidade.
Interessados devem preencher o formulário abaixo disponível no site da Prefeitura Municipal até o dia 22/03/2021. Após preenchimento enviar formulário no e-mail: [email protected].
Quem pode se inscrever: Pessoa Física ou Jurídica que residam ou que comprovem o exercício de suas atividades profissionais no município: Artesãos, Arte Educadores, Artistas Circense; Gráfico; Plástico, Atores/Atrizes, Associações culturais, Cantores, Capoeiristas, Cartunistas, Cenógrafos, Cineastas, Compositores, Contadores de Histórias, Costureiras, Dançarinos, Desenhistas, DJ´s, Designers, Diretores de Arte, Escolas e Cias de Dança, Música e Teatro, Escritores, Figurinistas, Grafiteiros, Fotógrafos, Luthiers, Locutores, MC´s, Músicos, Operadores e Técnicos de Vídeo, Luz e Som, Performers, Poetas, Radialistas, Tatuadores.

Para mais informações contatar Diretoria de Cultura 3456 1187 (8h-17h). O formulário está no link: http://iracemapolis.sp.gov.br/diretoria-municipal-de-cultura-realiza-cadastro-e-mapeamento-dos-artistas-e-profissionais-do-setor/

Os comentários estão desativados.