Curtinhas Policiais – 03 de junho de 2016


Publicado em 3 de junho de 2016

Furto de carro

Um Monza vermelho, ano 85, foi furtado no Centro na segunda passada. O proprietário estacionou o carro na Rua Guilherme Castela por volta das 18h30 e, ao retornar de uma escola próxima, às 22h30, já não o encontrou. O CRLV estava no interior do veículo e também foi levado.

Assalto em açougue

Um indivíduo assaltou um açougue no Centro. O proprietário deixou o estabelecimento para almoçar, ficando seu filho no caixa para cuidar das vendas. Momentos depois, ele recebeu uma ligação no celular informando que havia ocorrido o roubo. O comerciante procurou a Polícia informando as características dos assaltantes. No caixa havia 1.500 reais. Um iPad da Apple também foi levado.

Loja é furtada

Outro crime recente em Iracemápolis aconteceu numa loja de roupas que fica no Primeiro Distrito. A proprietária procurou a Delegacia para informar que um indivíduo esteve no local, separou algumas roupas e quando foi passar no caixa anunciou o assalto. O homem estava com uma faca. Ele também levou dinheiro (300 reais em notas), além de bonés, jaquetas e bermudas jeans.

GM apreende moto

Em patrulhamento pela Represa Municipal, uma equipe da Guarda localizou dois indivíduos em atitudes suspeitas andando com uma moto Strada. Eles foram conduzidos à Delegacia após o procedimento padrão de vistoria. Por meio de pesquisa, constatou-se que ambos não estavam habilitados para dirigir. A moto foi apreendida.

Furto em sítio

Um sítio localizado no bairro Marrafon, em Iracemápolis, foi alvo de furto na última sexta, dia 27. Durante a noite, o caseiro percebeu que janelas e portas do local estavam arrombadas. Ao verificar, constatou que ladrões haviam entrado. Foram levados DVD player, TV de LED de 46″, aparelho de som, antena parabólica e da SKY, brincos, joias, pulseiras, braceletes e anéis de ouro, além de equipamentos como lanternas.

Adolescente com droga

Na tarde de domingo, dia 29, uma equipe da Guarda fazia patrulhamento perto do Estádio Municipal quando abordou alguns jovens em atitudes suspeitas. Submetidos a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, próximo a eles, foi achado um recipiente plástico, de cor azul, acondicionando cinco porções de maconha. Um dos adolescentes assumiu a propriedade das poções, afirmando que eram para consumo próprio. Os demais foram liberados. O adolescente infrator foi entregue aos seus responsáveis e a droga foi apreendida.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.