Curtinhas Policiais 18/01/2019
Publicado em 18 de janeiro de 2019
Ladrões furtam bar durante a madrugada
Um bar localizado no Parque Dimas Cera Ometto foi alvo de ladrões na madrugada do último dia 9.
Segundo o boletim de ocorrência, os ladrões quebraram o vidro da entrada do estabelecimento para entrarem no local. Imagens do circuito interno de segurança, que também foi danificado, mostraram o momento do furto.
Um dos proprietários do bar constatou o furto após o alarme do estabelecimento disparar. Os ladrões fugiram levando uma televisão de 43 polegadas, um tablet e uma garrafa de whisky.
Casa é furtada no José Modenez
Ladrões invadiram e furtaram uma residência localizada no Parque José Modenez. O crime aconteceu na noite do último dia 11.
À polícia a vítima informou que saiu do local por volta das 18h e ao retornar, às 00h00, constatou o furto ao avistar o portão de acesso danificado.
Os ladrões fugiram levando brinquedos, uma câmera filmadora, uma aliança e um vidro de perfume.
Furto a residência: casa é alvo de bandidos no Morro Azul
Ladrões furtaram uma casa localizada no Jardim Morro Azul na tarde do último dia 9, após quebrarem a fechadura do portão para ter acesso a residência.
Segundo o boletim de ocorrência, a dona da casa constatou o furto ao chegar no local. À polícia a mulher disse que um vizinho afirmou ter visto um carro da marca Gol, preto, em frente a casa. Ele disse que não visualizou a placa do automóvel. Segundo o relato havia um homem no interior do veículo e outro em pé em frente ao portão, falando ao celular.
Foram furtados da residência um monitor de computador e R$ 4,1 mil.
Homem tem carro roubado ao dar carona
Um homem de 56 anos, morador de Limeira-SP, teve seu veículo, um GM Monza, roubado na tarde de domingo (13). O caso aconteceu no Jardim Iracema quando o proprietário dava carona a três jovens.
Segundo o boletim de ocorrência, o carro foi roubado quando após o veículo apresentar problemas, o dono desceu para “dar tranco”, momento em que os jovens fugiram com o automóvel.
Homem é levado a delegacia suspeito de envenenar animais
Um homem suspeito de envenenar um cachorro e um gato na Rua Valentim Honório de Oliveira, no Residencial Aquárius, foi levado para a delegacia na tarde do último sábado (12).
Segundo denúncia feita à Polícia Militar, o suspeito teria colocado alimentos envenenados na rua e dois animais morreram por intoxicação.
Segundo informações da polícia o homem foi liberado após ser ouvido pela Polícia Civil e houve registro de um termo circunstanciado na unidade. Com isso, ficou estabelecido que ele deve comparecer ao Fórum e, se comprovado o crime, pode pagar multa estimada em R$ 6 mil.