Denílson Granço deixa legado de dignidade e respeito no serviço público


Publicado em 2 de abril de 2021
professor por muitos anos, foi vice-prefeito e vereador em Iracemápolis (Foto: Arquivo)

professor por muitos anos, foi vice-prefeito e vereador em Iracemápolis (Foto: Arquivo)

O falecimento do professor Denílson Granço ainda causa comoção na cidade. Além de lecionar durante muitos anos, ele foi vice-prefeito em Iracemápolis de 2005 a 2012, durante a gestão do então prefeito Fábio Zuza, e vereador no período de 2017 a 2020.

Aos 53 anos, o professor deixou um legado de dignidade e respeito durante sua trajetória. Em nota de pesar, a Prefeitura reconheceu o fato, ao emitir nota afirmando que, “durante sua vida pública, sempre atuou com excelência em prol do Município e deixa um grande legado”.

Pelas redes sociais, o ex-prefeito Fábio Zuza comentou o falecimento do companheiro de vida pública e também amigo de longa data. “Denílson é mais que um companheiro de vida pública, fomos amigos desde os tempos de escola e início de meu namoro com a Nilta, há 26 anos. Somos padrinhos de casamento um do outro, Denílson e Cristina foram os primeiros a visitar meu filho no hospital quando nasceu. Dividimos muitas alegrias e dores, angústias e certezas, e com muita tristeza minha família se enluta com a perda de um grande amigo. Mas é como o padre Márcio sempre fala: na vida temos um encontro marcado com Deus, e o Denílson se apresentou. Vá em paz amigo corinthiano”, escreveu na mensagem.

O Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo também se solidarizou e publicou em suas mídias sociais uma nota de pesar.

O presidente da Câmara Municipal, Jean Ferreira, também publicou em suas mídias uma mensagem. “Homem que sempre buscou na vida política servir as pessoas de uma forma igualitária e humana, como ele mesmo afirmava, em sua passagem pelo Legislativo, não poupou empenho, esforço e dedicação”, escreveu.

Para a Gazeta de Iracemápolis, Denílson deu várias entrevistas ao longo de sua vida profissional. Em uma delas, quando atuava como vereador, foi perguntado por este jornal sobre sua atuação na vida pública. Ele respondeu: “Quando vejo tantas crianças e jovens em nossa cidade tenho a plena convicção de que é o meu dever proporcionar para todos, e também às suas famílias, as melhores oportunidades, com políticas públicas justas para a construção de uma sociedade humana e solidária. Nesse sentido, me coloco sempre na condição de servir ao próximo”.

Os comentários estão desativados.