Deputado Estadual Rafa Zimbaldi recebe vereadores e reafirma compromisso


Publicado em 10 de março de 2021

DeputadoRafaZimbaldi

O deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL) recebeu, na última semana, os vereadores Ralf Silva e Vitor Michel em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O deputado recebeu dos parlamentares alguns pedidos para o município de Iracemápolis, dentre eles, a solicitação de recursos para a reforma do prédio do CEAC, construção de um campo de grama sintética no Centro de Lazer e um ônibus para o transporte de alunos.

Segundo Ralf Silva, a visita teve também o objetivo de agradecer pessoalmente ao deputado por ter destinado o valor de R$ 180 mil ao município. Com o recurso, foram adquiridos equipamentos para o Pronto Socorro e um veículo utilitário para a Vigilância Sanitária. “Reconhecer quem ajuda a nossa cidade é um dever e o deputado Rafa tem demonstrado um compromisso sério com o nosso município e merece o nosso respeito e gratidão”, finalizou o vereador.

Já o vereador Vitor Michel fez questão de destacar que a Iracemápolis precisa muito do trabalho dos deputados, sejam eles federais ou estaduais. “Quando temos o compromisso de um deputado com a nossa cidade, quem sai ganhando é a própria população”, ressaltou.

Os comentários estão desativados.