Diretoria de infraestrutura e organização do Limeira Rodeo Music anuncia mudança no layout da festa


Publicado em 20 de janeiro de 2024

rodeio limeira

O Limeira Rodeo Music, que será realizado entre os dias 15 e 23 de março, terá o layout alterado nesta edição de 2024. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira, 10 de janeiro, pela Diretoria de Infraestrutura e Organização da festa, durante visita ao Espaço Rodeio.

A principal mudança será a posição do camarote Golden Open Bar que, neste ano, troca de lado com o Privilege e ficará do lado direito do palco principal. “Nós entendemos que essa alteração vai favorecer os dois públicos já que ambos terão visão privilegiada das atrações”, explica Nivaldo Moreira, da Nivaldo Moreira Eventos, empresa responsável pela organização do Limeira Rodeo Music, juntamente com o Viola Show.

Quem optar pela compra do camarote Golden Open Bar terá acesso liberado ao setor Pista Premium (frontstage), e diversas bebidas como whisky, vodka, gin, água e refrigerante. Esse setor só é liberado para maiores de 18 anos.

Outra alteração é a ampliação em 40% do camarote familiar. “A procura deste ano surpreendeu. Vamos aumentar o número de camarotes disponíveis e oferecer uma oportunidade única com mais novidades que serão divulgadas em breve e vão surpreender”, explicou o presidente da festa, Augusto Batistela.

A quantidade de sanitários deste ano também será maior e a acessibilidade da festa será a próxima etapa do cronograma de infraestrutura. “Em 2023 nós fizemos uma festa inclusiva e recebemos elogios das pessoas com deficiência que passaram por aqui. Este ano, nossa meta é manter o que deu certo e aprimorar ainda mais essa questão”, assegura Nivaldo.

INGRESSOS E PASSAPORTES

Quem ainda não adquiriu a entrada para o Limeira Rodeo Music pode realizar a compra dos ingressos e passaportes pelo site www.quero2ingressos.
com.br. Apenas para o show do sertanejo Gusttavo Lima, os ingressos estão à venda pelo site www.baladapp.com.br.

O Limeira Rodeo Music possui diferentes setores e camarotes. Estão disponíveis para compra os ingressos da arena, arquibancada, pista premium e os camarotes Privilege, Golden Open Bar, Empresarial e Familiar.

Cidades da região também contam com pontos de venda. Em Araras, a academia Xprime; em Arthur Nogueira, a Conserta Smart, em Cordeirópolis e Iracemápolis os convites podem ser adquiridos na Calçados São João. Também há pontos físicos em Leme, na Cris e Cia; em Piracicaba, na Selaria Barrichelo e em Rio Claro, na Contato Country. Mais informações sobre vendas de camarotes familiares podem ser obtidas pelo telefone (19) 9 9768-8847.

Os comentários estão desativados.