Dória anuncia R$ 18 milhões para SP-151 em lançamento da Região Metropolitana


Publicado em 25 de junho de 2021

 

Prefeita Nelita Michel representou Iracemápolis em evento no Teatro do Engenho, em Piracicaba (Foto: Divulgação)

Prefeita Nelita Michel representou Iracemápolis em evento no Teatro do Engenho, em Piracicaba (Foto: Divulgação)

A prefeita Nelita Michel representou Iracemápolis no lançamento da Região Metropolitana de Piracicaba. Durante encontro com prefeitos, o governador João Dória anunciou a liberação de recursos por meio da Secretaria de Logística e Transportes para contratação de serviços de conservação e reabilitação de sinalização em estradas. Iracemápolis e Limeira foram contemplados com R$ 18.817.680,95 para a Rodovia SP-151, no trecho que liga os dois municípios, do km 0 ao km 15,3. O evento ocorreu no Teatro do Engenho, em Piracicaba (veja mais detalhes em nosso editorial).[/caption]

REGIÃO METROPOLITANA
O governador assinou projeto de lei que cria a Região Metropolitana de Piracicaba (RMP). O texto segue para ser analisado e votado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A Região Metropolitana será composta pelos municípios: Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Ipeúna, Iracemápolis, Laranjal Paulista, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro, além de Pirassununga e Santa Cruz da Conceição. Juntos, eles somam mais de 1,5 milhão de habitantes.

A prefeita Nelita Michel enviou nota à imprensa afirmando que a ação será positiva a todos os municípios que irão compor a Região Metropolitana, permitindo maior planejamento em toda região e benefícios em diversas áreas como saúde, economia e muitos outros. “Fiquei muito feliz em fazer parte dessa iniciativa enquanto prefeita de Iracemápolis. Nossa cidade e nossa região têm muito a ganhar”, destacou.

SANTA GERTRUDES
Após o evento, a prefeita esteve em Santa Gertrudes prestigiando o prefeito Gino da Farmácia durante lançamento do Parque Ruy Raphael da Rocha, que contou com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia. O coordenador de Desenvolvimento Econômico, Wilson Aparecido da Silva, e o vereador Ralf Silva também compareceram ao encontro em Santa Gertrudes.

santagertrudes

Os comentários estão desativados.