Economia da Câmara poderá garantir brinquedos para praças


Publicado em 13 de agosto de 2021
Presidente Jean Ferreira constrói com vereadores alternativa para que devolução recursos sejam indicado à melhoria (Foto: Divulgação)

Presidente Jean Ferreira constrói com vereadores alternativa para que devolução recursos sejam indicado à melhoria (Foto: Divulgação)

As praças da cidade de Iracemápolis poderão receber, ainda este ano, equipamentos voltados ao lazer das crianças se a administração municipal aceitar a indicação do Legislativo quando á destinação dos recursos a serem devolvidos ao Executivo. O presidente Jean Ferreira (Cidadania), fez uma reunião com todos os funcionários da Câmara para planejar os proximos meses, com apoio dos vereadores, discutirá com a prefeitura Nelita Michel a viabilização do investimento.

Os recursos a serem devolvidos pela Câmara são resultado da gestão que priorizou a organização financeira e administrativa, de forma a não utilizar todos os valores constitucionalmente repassados ao Legislativo. “Desde o primeiro dia do nosso mandato, estamos somando os esforços no sentido de modernizar a gestão da Casa, garantia toda a assistência aos vereadores e, ainda assim, garantir que tudo seja feito dentro do menor consumo possível de recursos”, explica Jean.

A devolução, poderá acontecer acontecer dentro do mês de setembro, atendendo o desejo do presidente, dos parlamentares e dos servidores da Casa. “Este esforço de todos tem um caráter social e humanitário. Estamos imaginando que com a possibilidade de redução dos efeitos da pandemia, as famílias de Iracemápolis buscarão mais lazer e a nossa contribuição será a de viabilizar que nossas praças tenham condições de abrigar a brincadeira destas crianças com mais conforto e segurança”, explica.

Jean explica ainda que, em que pese o recurso ser devolvido ao caixa geral da prefeitura, queremos o compromisso de viabilização dos equipamentos de lazer. “A prefeitura vai realizar um estudo para a aquisição e, esperamos, possamos em breve realizar a transferência dos valores”, finalizou.

Os comentários estão desativados.