Ecopontos recebem placas de identificação
Publicado em 29 de agosto de 2014
Apesar de um intenso trabalho de conscientização e orientação sobre as leis de resíduos sólidos de Iracemápolis, a prefeitura decidiu implantar placas de sinalização sobre o que pode e não pode ser depositado nos ecopontos municipais. A medida visa sanar possíveis dúvidas da população em relação à destinação correta dos materiais.
O primeiro local a receber foi o ecopontos do Jardim Aquárius. De acordo com o diretor de Meio Ambiente, Murilo Nolasco, as informações essenciais estão bem visíveis como horário de funcionamento, resíduos aceitos e volume máximo. “Também tivemos o cuidado de alertar a proibição de descartes nas ruas ou em terrenos vazios”, explicou.
O ecopontos localizado na rua Douglas Evangelista Picoli também vai receber a mesma placa nos próximos dias. “Agradecemos ao apoio dos iracemapolenses e pedimos que todos continuem contribuindo com o município e não jogue resíduos em terrenos baldios ou descampados. Todo o material é recebido gratuitamente nos ecopontos e terão sua destinação ambientalmente correta”, frisou o diretor.