Eleitorado cresce 5,4%


Publicado em 25 de julho de 2022

Eleitorado cresce 5,4%

O eleitorado da região de Piracicaba cresceu 5,4% desde 2018, quando foram realizadas as últimas eleições presidenciais, segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). São 977.040 eleitores, o que dá 49.880 pessoas a mais para votar.

Em Iracemápolis

São 3,6% a mais de eleitores de uma eleição para outra. Em 2018, eram 17.436 eleitores. Agora, são 18.058.

Eleições 2022

As eleições estão marcadas para o dia 2 de outubro, data em que os brasileiros irão eleger presidente, governadores, senadores e deputados federais e estaduais. Um eventual segundo turno será realizado no dia 30 de outubro.

Vazamento de esgoto

Nesta semana, o vereador Claudinho Cosenza indicou que a prefeitura realize vistoria e manutenção em um vazamento de esgoto na Rua João Rossatti que, segundo ele, vem causando bastante transtorno aos munícipes residentes nas proximidades.

Fora o cheiro

Segundo o vereador, vale ressaltar que o possível vazamento de esgoto está se acumulando junto a sarjeta, se tornando um possível criadouro de dengue.

Muralha Digital

Vereadores estão preocupados com a segurança de Iracemápolis. Nesta semana, o presidente da Câmara, Jean Ferreira, fez um requerimento para a prefeitura perguntando se tem planejamento para implantação de uma muralha digital em nosso município.

Diz o documento

Segundo Jean, o requerimento é necessário “tendo em vista o número significativo nesses últimos meses de aumento de crimes de roubo e furtos em nosso município”. No documento, Jean também afirma que os vereadores Fábio da Cruz Marinho e William Mantz indicaram suas emendas impositivas para a implantação da muralha digital.

Anuncie na Gazeta

A Gazeta de Iracemápolis entrega 6.500 exemplares e chega em todos os bairros e postos públicos. Para mais informações, nosso WhatsApp é (19) 99601-4169.

Os comentários estão desativados.