Em Iracemápolis, reunião supra partidária define rumos para 2024


Publicado em 11 de dezembro de 2023

a foto Nelita

O encontro entre os partidos pautou as demandas prioritárias da cidade, no sentido de buscar recursos junto aos deputados estaduais e federais para viabilizá-las, e em outro momento tratou das articulações político-partidárias, visando os pleitos do próximo ano.

Na ocasião, a prefeita Nelita destacou a importância dessa unidade pelo bem da cidade e da população. “O momento é de união de forças e de consolidação dos avanços conquistados até aqui sem perder de foco o trabalho que ainda temos pela frente”, concluiu Nelita.

Já o presidente do PL reafirmou a importância de alianças sólidas pelo bem comum. “O Partido Liberal está pavimentando sua estrada rumo às eleições de 2024, e a unidade com as legendas coirmãs é fundamental neste momento.” finalizou Ralf Silva.

A reunião contou com a presença da prefeita Nelita Michel, o vice prefeito Chicão do Bráulio Rossetti, os presidentes partidários missionária Elaine ( Republicanos), Felipe Granço (MDB), Marlice Mateussi (Podemos) e Ralf Silva (PL), bem como a presença dos demais membros dos partidos relacionados José Roberto Zanilatto, Daniel Frasson e os vereadores Bráulio Rossetti, Gesiel de madureira e Vitor Michel.

Os comentários estão desativados.